BFast BFree – Aplicativo para Ganhar Bitcoin no Celular Grátis

Bitcoin é uma criptomoeda, ou seja, é um meio de troca que se utiliza da criptografia para assegurar transações online e para controlar a criação de novas unidades da moeda. Em outras palavras, é um dinheiro virtual usado para pagamento online e que pode ser transferido por um computador ou smartphone, entre usuários, diretamente uns com os outros sem precisar de uma instituição financeira intermediária.

Para ter esse “dinheiro”, você precisa comprá-lo com dinheiro real em casas de câmbio, ou utilizando o seu computador para “minerar” essa moeda, com softwares conhecidos como o Bitcoin Miner. Além dessas duas maneiras, existem outras formas de se conseguir esse dinheiro virtual. Alguns sites e aplicativos distribuem Bitcoins para os usuários gratuitamente, que devem apenas manter-se logados para ganhar esse dinheiro, ou para utilizá-lo numa espécie de loteria virtual.

O Bitcoin é dividido em Satoshis; um Bitcoin equivale a cem milhões de Satoshis. A maioria desses sites e aplicativos que oferecem Bitcoins grátis, na verdade oferece os Satoshis. A seguir você vai conhecer algumas dessa formas de se conseguir esse dinheiro virtual sem que seja necessário comprá-lo ou ter um computador superpotente apenas usando sites ou jogando games online.

COMO GANHAR BITCOIN GRÁTIS NO CELULAR?

Você só precisa de uma conta Coinbase e é isso. Agora você pode ganhar Bitcoins automaticamente em segundos.

Você pode indicar seus amigos e ganhar 5% de seus saques. Você pode fazer quantos saques quiser, mas lembre-se que para evitar SPAM, apenas um saque é permitido a cada 3 dias.

Aqui você encontrará uma maneira de ganhar alguns Bitcoins facilmente. Nenhum aplicativo o deixará rico E NUNCA o fará desistir completamente do emprego. É apenas uma forma de ganhar alguns centavos.

 

USE O CÓDIGO: WYDTU

DOWNLOAD

 


O nosso site não possui nenhuma ligação com nenhum aplicativo apresentado aqui, apenas encontramos esses aplicativos na loja da PlayStore e criamos esse conteúdo como caráter explicativo, O uso de qualquer aplicativo é por conta e risco do usuário.