Street Soccer – Aplicativo para Ganhar Gift Cards

Está precisando de uma renda extra, mas não tem tanto tempo assim? Ou talvez o tempo que tem livre não te permite conseguir um segundo emprego? Pensando em situações como essas, vários aplicativos foram desenvolvidos como uma forma de ganhar dinheiro com o auxílio do celular.

Alguns momentos do dia pedem um relaxamento, não é mesmo? E, se você puder ganhar dinheiro enquanto joga nessas horas? Essa é a promessa de alguns joguinhos online ou para baixar, disponíveis nas lojas de apps.

Os jogos que dão dinheiro não pagam muito, é verdade. Mas, você pode fazer uma grana extra enquanto se diverte e depois, até transferir esse dinheiro para sua conta bancaria.

As principais formas de ganho são as próprias moedas digitais do jogo, e enquanto alguns oferecem somente a possibilidade de convertê-las em gift cards, outros jogos dão dinheiro de verdade.

Assim, o pagamento em espécie, no geral, ocorre via PayPal (como já adiantamos) depois que uma quantia é acumulada, quando o jogador é sorteado ou ganha um prêmio com uma raspadinha online.

Se gosta de jogar futebol? É difícil formar uma equipe? É difícil encontrar um local? Baixe o Street Soccer Game para satisfazer seu desejo de jogar futebol sozinho.

Como jogar
1. Aponte a seta na melhor direção e toque rapidamente na tela para chutar a bola.
2. Quanto mais curto for o tempo, mais positiva será a direção e quanto mais longe a bola for chutada, mais fácil será passar de nível.

Recursos
1. Simples e fácil de operar. Basta encontrar o melhor ângulo e tocar rapidamente na tela para chutar a bola para fora.
2. Cenas ricos, tempo ilimitado, satisfaça seu desejo de jogar futebol em diferentes cenas, comece seu show de futebol a qualquer hora e em qualquer lugar.

CLIQUE AQUI PRA  BAIXAR

 


O nosso site não possui nenhuma ligação com nenhum aplicativo apresentado aqui, apenas encontramos esses aplicativos na loja da PlayStore e criamos esse conteúdo como caráter explicativo, O uso de qualquer aplicativo é por conta e risco do usuário.